Que falta me faz o teu perfume, o teu riso, o teu olhar, o teu jeito de amar, a melodia da tua voz, o murmúrio doce no ouvido, o toque das tuas mãos a segurar as minhas, o abraço suave e seguro, a companhia agradável que me fazia te seguir a tantos lugares, o subir e descer as serras, o desfrutar o Capivari, as rezas em Aparecida, o caminhar na 25 de março, as visitas ao Museu de Língua Portuguesa, os teatros, os musicais, a cumplicidade com a natureza, o túnel de Santos, as telas de cinema, os dias de churrasco, a vitrola a tocar, as marolas do mar, os cafés de fim de tarde, os textos sobre América Latina, as músicas inesquecíveis, os almoços no dia a dia, o saboroso café da manhã, as idas nas praias, o sol a aquecer a pele, o amor a rondar os sentidos, tudo na vida a dois, a companhia desejada, esperada, sonhada.
É um tempo distante, a fazer despedida, na ausência sentida, um tempo não vivido, tudo a deixar um vazio que nem as estrelas do céu, o azul do mar, o raio do sol, o prateado do luar, o entardecer do dia, enfim, como substituir essas lembranças, nessa ausência sentida na minha vida? Saudade de nós. Saudade do que já fomos. Saudade do que poderíamos ser...É uma ausência por demais prolongada que me permitiu descobrir que posso permanecer sem ti por toda minha eternidade. O tempo acabou! Não temos mais tempo para um abraço, um sorriso, os passeios, o conviver no tempo, esse tempo que a vida não nos deu. Por tudo, vivemos o ADEUS!
3 comentários:
Que mulher fantástica, que coração puro, que amor lindo, quantas lembranças ternas, quantos sonhos perdidos. É a vida que por vezes a gente não entende. Por que não viver intensamente tantos sentimentos? Grande mulher, bela mulher, o teu riso é de felicidade. Sei que teu coração é sereno e a tua alma nobre, assim como a pureza do teu semblante adorável.
A tua escrita é perfeita. O teu sentir a vida é espetacular, assim como o teu amar. linda mulher. parabéns. Queria te conhecer, conversar contigo. Escreve no meu e-mail: mario123@outulook.com
Não sei se é bom amar assim, tenho dúvidas. Acho que tem muito amor no coração e não se dá por completo ou não achou o amor da vida. Sei não, sei que é uma linda mulher.
À saudade é assim, provoca esses sentimentos sentidos, doídos e também bons. A poesia tem essa liberdade, leveza, pureza. parabéns poeta.
Postar um comentário