Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aos amigos com carinho

 

 

 

Encontrar um amigo é descobrir
um tesouro e talvez seja até mais,
pois um amigo é sempre alguém que traz
mais consistência a nós: por existir.

Por tudo que representa um amigo, uma amiga, faço, aqui, minha oração:

Senhor, faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu seja um amparo seguro para cada um deles.
Que a todos dê minha amizade, minha compreensão,
meu carinho, minha simpatia, minha alegria,
minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade.
Que eu os aceite e os ame como são.
Que eu seja um refúgio poderoso e amiga fiel.
Faça com que permaneçamos unidos(as), pela nossa eternidade.
Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim,
para que nós possamos nos lembrar com gratidão.
Que sejamos todos cúmplices de bons e  não bons momentos.
Que eu possa estar presente sempre que precisarem, mesmo que seja só para dizer:
"Oi , tudo bem com você?"
Senhor!... presente em meu coração!
Eu peço que continue a nos guiar, amparar e proteger, sempre!

AMÉM!

Um comentário:

Alma Acreana disse...

Profª. Luísa,
também agradeço a Deus por sua amizade, embora por meios virtuais, espero um dia conhecê-la pessoalmente.

Um forte abraço!

A vida da gente é feita assim: um dia o elogio, no outro a crítica. A arte de analisar o trabalho de alguém é uma tarefa um pouco árdua porque mexe diretamente com o ego do receptor, seja ele leitor crítico ou não crítico. Por isso, espero que os visitantes deste blog LINGUAGEM E CULTURA tenham coerência para discordar ou não das observações que aqui sejam feitas, mas que não deixem de expressar, em hipótese alguma, seus pontos de vista, para que aproveitemos esse espaço, não como um ambiente de “alfinetadas” e “assopradas”, mas de simultâneas, inéditas e inesquecíveis trocas de experiências.